Mulher vítima de atropelamento por carreta supostamente proposital em Sorriso morre na UTI

Teste de Espaço de Anúncio

Uma mulher de 44 anos que foi atropelada por uma carreta junto com o pai dela, na sexta-feira (25), na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, morreu nesse sábado (26). Ivone da Roza Cordeiro foi socorrida após o acidente e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do município.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens chamam a atenção, porque a carreta está parada, logo atrás da moto em que as vítimas estavam, quando de repente, ignora o veículo, acelera e atropela as duas vítimas.

A forma como ocorreu o acidente levantou a suspeita de que o atropelamento tivesse sido proposital. O motorista da carreta foi preso nesse sábado e alegou não ter visto a motocicleta.
Edvaldo Aparecido Anastácio, de 59 anos, estava dormindo no local onde carregaria a carreta quando foi preso. Ele continua preso e deve responder por homicídio culposo.

O acidente aconteceu na BR-163, na saída de Sorriso, sentido Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

O pai de Ivone teve ferimentos leves, mas ela ficou gravemente ferida.


O acidente foi registrado por câmeras de segurança-- Foto: TVCA/ Reprodução

Fonte: G1 MT.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.