Misael Galvão toma posse como novo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Cuiabá — Foto: Brunna Maria/ Câmara de Cuiabá


             Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Cuiabá — Foto: Brunna Maria/ Câmara de Cuiabá

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá tomou posse nesta terça-feira (1º). O vereador Misael Galvão (PSB) assumiu o cargo de presidente em substituição a Justino Malheiros (PV) para o biênio 2019/2020.
Vinícius Hugueney (PP) ocupa o cargo de primeiro vice-presidente da Casa de Leis, enquanto Marcos Veloso (PV), de vice-presidente; Adevair Cabral (PSDB), de primeiro-secretário, e Orivaldo da Farmácia (PRP), de segundo-secretário.
Misael, que foi eleito presidente com 23 votos, citou o aniversário de 300 anos de Cuiabá, em abril deste ano, durante a cerimônia de posse.
"Uma cidade com tradições distintas, ricas, e uma das mais antigas do país. Mas, para nós, é uma jovem tricentenária, dada à sua pujança desenvolvimentista, centrada na determinação dos seus mais de 700 mil habitantes natos e 'paus rodados' (como são chamadas as pessoas que moram em Cuiabá, mas nasceram em outra cidade). Cuiabá é uma terra querida também por sediar uma receptividade calorosa a todos que aportam em seu miolo. Foi justamente o que aconteceu conosco, com minha família", declarou.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.