Menina de 5 anos é estuprada por tio na frente de colega em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio

  
   
Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de estuprar a sobrinha de 5 anos, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (17), após um ‘amiguinho’ da criança contar para a mãe da vítima que presenciou o ato.
Aos policiais, a mulher contou que o amigo da filha afirmou que viu o momento em que o tio havia “feito coisas estranhas” com a menina.
Ao chamar a filha para conversar, conforme o boletim de ocorrência, ela confirmou os abusos. A menia revelou que estava na casa do homem e quando foi beber água o acusado começou a passar o pênis nas suas costas pedido para ela pegar no órgão genital.
A criança conta ainda que pegou no órgão sexual do tio, após muita insistência. Em seguida, o estuprador teria a pegado por trás e colocado em seu colo. Ao perceber que o amigo da vítima tinha visto a situação, ele soltou a garota.
Aos policiais, o acusado negou ter cometido o crime, no entanto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
O suposto crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

 FONTE:ReporterMT/Reprodução
.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.