Ladrões invadem casa e assassinam morador com três tiros na cabeça

Teste de Espaço de Anúncio



Weliton Pedro da Silva Machado, 21 anos, que trabalhava como marceneiro, foi assassinado com quatro tiros – um no peito e três na cabeça após ter a casa invadida por dois assassinos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), no Bairro São Matheus, em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, familiares afirmaram que a vítima havia relatado que vinha sofrendo ameaças. Testemunhas revelaram que Weliton estava em casa com a namorada e a sogra, quando os executores entraram no local, atiraram nele e fugiram.

O delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, disse à TV Sorriso que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Conforme apurado, Weliton tinha passagens pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas e furto.

O local do crime foi isolado e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O assassinato é investigado pela Polícia Civil


Fonte: Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.