Ladrões furtam ambulância no nortão de Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
Documentos do veículo foram levados pelos ladrões — Foto: Heverton Luiz
Uma ambulância do município de Sorriso foi furtada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite do domingo (27). O veículo, entretanto, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (28) depois que os ladrões se envolveram em um acidente com um carro estacionado.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso pelo furto.
A ambulância, usada para o transporte de pacientes que fazem tratamento na capital, estava estacionada no pátio da UPA. A ambulância é a mais nova da unidade.
Segundo a polícia, funcionários da UPA disseram que perceberam a retirada da viatura, mas acharam que se tratava de um atendimento.

O carro foi encontrado no Bairro Bela Vista com a chave na ignição. O veículo estava com dois pneus estourados e com a lataria danificada.

Após abandonarem a ambulância, os suspeitos levaram os documentos do carro e o diário de bordo, onde são anotadas as informações sobre a quilometragem rodada.

O furto deve ser investigado pela Polícia Civil.


Ambulância foi encontrada após ladrões baterem em carro parado — Foto: Heverton Luiz
Por
 G1 MT
 -

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.