JOVEM MOTOCICLISTA MORRE AO INVADIR PREFERENCIAL E COLIDIR EM CAMINHONETE

Teste de Espaço de Anúncio



Porto Velho, RO - Brian Cristian Siqueira, 20 anos, morreu na tarde desta terça-feira (08), ao se envolver em grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua José de Alencar com Rua Duque de Caxias, região central da cidade. A mãe da vítima se desesperou ao chegar no local e ver o corpo de seu filho estirado ao solo.

O piloto seguia pela José de Alencar e ao chegar no cruzamento com a Duque de Caxias invadiu a via preferencial, por onde transitava a caminhonete, resultando em colisão. Com o forte impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima e foi lançado há vários metros do corpo. Brian perdeu bastante sangue e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.
O motorista da caminhonete foi conduzido para a central de flagrantes. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).












Fonte: 015 - NewsRondonia . 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.