Jovem morre no Pronto Socorro ao ter 90% do corpo queimado

Teste de Espaço de Anúncio

Caio Vinícios de Anadão O jovem Caio Vinícius de Anadão, 17 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14). Ele teve 90% do corpo queimado e estava internado no Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC).
De acordo com informações do site Colniza MT Notícias, o rapaz foi queimado durante invasão à sua residência em Colniza (1065 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (13).



Segundo dados da imprensa local, o rapaz teria ouvido barulhos do lado de fora da casa e, ao abrir a porta para ver o que acontecia, foi surpreendido pelo criminoso. O acusado jogou gasolina sobre o rapaz e ateou fogo.



Socorrido por terceiros, ele foi levado para atendimento médico na cidade. Devido ao estado gravíssimo, a vítima foi transferida para a Capital, onde permaneceu internada até essa madrugada.



O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Colniza.
 Hiper Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.