Irmão da paulada na cabeça do outro por causa de volume da TV

Teste de Espaço de Anúncio



Uma briga familiar quase terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (14) no Jardim Panorama em Jacarezinho. Pouco antes das 2 horas, segundo o relatório da PM, um irmão agrediu o outro com uma paulada na cabeça devida uma discussão pelo volume da televisão.
Ainda conforme o relatório, o fato aconteceu na rua doze. O irmão acusado da agressão teria chegado na casa e discutido, pois o outro assistia TV com volume excessivo. A agressão foi feita com um cabo de enxada. O golpe na região da cabeça causou uma lesão profunda.
As agressões só teriam parado quando familiares seguraram o agressor. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação devido à gravidade dos ferimentos na cabeça.
O autor foi encaminhado também para o Pronto Socorro para ser feito um laudo médico (obrigatório segundo a lei) que não apresentou lesões aparentes. Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia local.

Fonte : portaljnn.com

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.