Idoso morre sugado por colheitadeira em assentamento

Teste de Espaço de Anúncio
Idoso morre sugado por colheitadeira em assentamento


Um trabalhador do campo, identificado como Anibel Antunes, de 60 anos, morreu na última terça-feira (22) após ser sugado por uma colheitadeira, no Assentamento Paloma, no município de Brasnorte (585 km de Cuiabá). Ele era morador de Campo Novo, onde será velado e sepultado.

De acordo com informações do site ‘Portal Campo Novo’, as informações preliminares são de que o trabalhador havia saído da cabine para ir para frente da colheitadeira, com o objetivo de desobstruir a plataforma, e neste momento foi sugado.

A Polícia Civil de Brasnorte e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) de Tangará da Serra estiveram no local. Eles vão apurar a fatalidade e emitir uma nota nos próximos dias, informando a causa da morte.




Redação - Isabela Mercuri.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.