Idoso de 86 anos e mais duas pessoas são resgatadas de casa em chamas em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Bombeiros socorreram vítimas de casa em chamas  — Foto: TVCA/ Reprodução
Bombeiros socorreram vítimas de casa em chamas — Foto: TVCA/ Reprodução
O Corpo de Bombeiros resgatou um idoso de 86 anos e mais duas pessoas que estavam dentro de uma casa em chamas, na madrugada desta terça-feira (29), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Mário Filipes tem Alzheimer e estava em um dos sete cômodos da residência. Outras duas vítimas, Ana Rodrigues de Oliveira e José Pereira da Silva, de 52 e 39 anos, também foram resgatadas.
Carro que estava na garagem ficou destruído — Foto: TVCA/ Reprodução
Carro que estava na garagem ficou destruído — Foto: TVCA/ Reprodução


Um veículo que estava na garagem da casa também foi incendiado. A família deverá retornar à residência, após a estrutura da residência ser avaliada e não apresentar risco de desabamento.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio atingiu objetos de plástico que facilitaram com que as chamas se alastrassem.

A energia da casa foi desligada para evitar um curto-circuito.

As chamas foram controladas com a ajuda de um caminhão-pipa.

SINOP
Por G1 MT



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.