Homens capotam carro roubado e levam caminhonete de vítima que parou para ajudar em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Dois homens foram presos em Chapada dos Guimarães com ajuda de drone da Polícia Civil. — Foto: Polícia CivilDois homens foram presos após roubarem dois carros em menos de 1 hora em Jangada Roncador, comunidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, na segunda-feira (7).

Primeiro eles teriam roubado um carro de passeio e, durante a fuga, capotaram o veículo. O dono de uma caminhonete que vinha atrás parou para ajudar e teve o veículo levado pelos dois homens, que não tiveram as identidades reveladas.

A Polícia Militar foi acionada e, nas proximidades da ponte Zé Lito, visualizou os suspeitos e o veículo. Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens não obedeceram a ordem de parada atiraram nos policiais, que revidaram.

Em seguida, eles bateram a caminhonete que havia sido roubada em um poste e fugiram a pé rumo a uma área de mata.

A Polícia Civil foi chamada para ajudar e utilizou um drone para localizar os dois suspeitos escondidos entre as árvores.

Ambos foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.
G1 MT

Dois homens foram presos em Chapada dos Guimarães com ajuda de drone da Polícia Civil. — Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.