Homem “surta” fere pessoas com canivete e acaba baleado pela Polícia Militar em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio

O suspeito foi baleado em uma das pernas e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)Um homem foi baleado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, (02), após ameaçar e ferir duas pessoas com golpes de canivete. A ação do suspeito foi “freada” por uma guarnição da Polícia Militar que teve que usar munição letal para conter o agressor que estava bastante alterado. O fato ocorreu na Avenida Brasil por volta das 13hs, no município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o suspeito estava armado com dois canivetes e ameaçava populares, além de ferir duas pessoas. A PM foi acionada e já no local tentou dialogar com o suspeito que irredutivelmente partiu para cima dos policiais e acabou sendo alvejado na perna. Após ser imobilizado o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal onde passa por cuidados médicos.

Os militares tentaram por aproximadamente 20 minutos convencer o suspeito a largar os canivetes, tiros para o chão foram dados como sinal de advertência. Mas não foi suficiente para fazer com o homem se rendesse. Então a última alternativa, o disparo de arma de fogo foi usado pelos policiais.

O suspeito gritava “Agora é Bolsonaro” e com dois canivetes em mãos tentava agredir populares que passavam pelo local. Até o momento o homem foi identificado apenas como Paulo Sérgio, morador de Confresa.

As causas que levaram o suspeito a cometer os atos de violência ainda serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil do município de Confresa.


Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.