Homem escala quatro andares e invade apartamentos em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Homem escala quatro andares e invade apartamentos em Cuiabá


Um prédio localizado na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Marta, foi alvo de um assaltante que escalou cerca de quatro andares, na madrugada deste sábado (19). Ele invadiu pelo menos cinco apartamentos, na tentativa de roubar dinheiro e celulares.
De acordo com uma moradora do prédio, a engenheira sanitarista e ambiental Taira Rosa, o assaltante pulou o portão por volta de 05h15. O prédio tem nove andares, e ele escalou até o quarto. Após pular, ele escalou os andares e roubou objetos que ficam a vista, como celulares e carteiras.

“Quando acordei, vi que minha bolsa e carteira estavam tudo na sacada. Por um momento pensei que tinha sido minha cachorra que pegou, mas depois eu me toquei que tinha acabado de sair do quarto e ela dorme comigo. E aí percebi que podia ter sido alguém que entrou, porque minha carteira que tinha o dinheiro estava jogada na sacada”, relata à moradora.

Ainda de acordo com a engenheira, um morador entrou no apartamento no momento que o assaltante estava lá. Ele se escondeu e esperou para fugir pelas escadas, e em seguida pulou o portão novamente.

Ele levou cerca de R$ 1000, três celulares, camisetas e um boné dos apartamentos.
Os moradores registraram um boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi identificado.




Por: Notícias / Cidades.

Redação - Vitória Lopes.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.