Homem e cavalo morrem ao serem atingidos por raio em fazenda

Teste de Espaço de Anúncio
Homem e cavalo morrem ao serem atingidos por raio em fazenda


Um homem identificado como Fábio Soares dos Santos, idade não divulgada, morreu da tarde desta quinta-feira (24), ao ser atingido por um raio, em uma fazenda no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 525 quilômetros de Cuiabá). Ele estava montado a cavalo e o animal também morreu.


Segundo informações locais, a tragédia aconteceu por volta das 15h30, quando uma forte chuva caia na região. Dois amigos presenciaram quando o raio atingiu o homem e o cavalo. Fábio estaria trabalhando há dois dias na fazenda.

A Polícia Civil esteve no local para ouvir as testemunhas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Informações extraoficiais apontam que o pai da vítima teria morrido da mesma maneira há alguns anos.

(Com informações TV Centro Oeste)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.