Furto a cooperativa de crédito termina com dois menores apreendidos e um jovem preso

Teste de Espaço de Anúncio
Reprodução
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos e um jovem identificado como Adriano Otavio da Silva, de 18 anos foi preso na tarde de segunda-feira (28), suspeitos de estarem envolvidos na invasão de uma cooperativa de crédito, em Sinop.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada daquele dia, sobre um invasão em uma agência do Sicredi, onde criminosos tentaram roubar o dinheiro do cofre. No entanto, a quadrilha conseguiu escapar sem levar o dinheiro da agência.

Por volta das 17h, a PM foi informada por meio de denúncia, de que parte dos suspeitos envolvidos na ação criminosa estariam em uma residência no bairro Jardim Violetas.

Os militares se dirigiram até a rua das Oliveiras, quando avistaram um dos suspeitos. O criminoso ao perceber a aproximação da polícia correu para dentro do imóvel, onde foi interceptado.

Dentro da casa os policiais detiveram os três suspeitos. Durante varredura foi encontrado diversas ferramentas e também uma garruncha calibre 22, possivelmente utilizados no crime.

Em conversa com os suspeitos, os menores acabaram confessando terem participado da invasão a agência do Sicredi.

Conforme boletim de ocorrência, a dupla ainda disse que outros homens haviam participado da ação. Um deles identificado como Paulo Apple, que estaria em posse de um veículo Parati prata, no dia da invasão.

Diante dos fatos, o trio e todo material apreendido na casa, foram encaminhados a delegacia da cidade, para as providências necessárias.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Gazeta MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.