DONA DO SITE DO NG NOTICIA E CALUNIADA

Teste de Espaço de Anúncio

Esclarecimento, dona do sit. Do NG Noticias e a sua afilhada foi caluniada por uma pessoa que é cliente da conveniência do seu esposo tudo aconteceu no dia 1 de janeiro 2019 quando este cliente já embriagado disse ter deixado o seu aparelho de celular na mesa e que as mesmas teria pegado o seu celular ele usou o termo (mocozado), sendo que o referido aparelho estava na casa de uma pessoa conhecida deste cliente,

Antes de o mesmo encontrar o seu aparelho ele saiu nas lanchonetes da cidade espalhando que as duas senhoras teriam pegado o seu celular é que um amigo seu só não tinha dado uma facada no proprietário da conveniência porque ele não deixou.

Varias pessoas teriam procurado a dona do sit. E perguntado sobre este ocorrido, foi quando este referido amigo passou na frente da conveniência a Senhora Perguntou se conversa que estava circulando que ele queria dar uma facada no seu esposo era verdade! Ele respondeu de maneira ríspida intimidatória que não fala ele faz que ele resolva a situação de um jeito ou de outro já que puxou quatro anos de cadeia não tinha medo de nada, com palavras em tom de ameaças neste exato momento chegou o referido amigo que acusou as mulheres, o clima esquentou muita discussão a polícia chegou e solicitou que todos fossem para o quartel.

 Diante do fato os suspeitos foram conduzindo a DEPOL com uso de algemas pelo motivo da VTR não possuir compartimento para preso (Camburão) e os mesmos apresentaram estar sobre influencia de bebida alcoólica, até que (foram) encaminhados para Terra Nova do Norte para as providências cabíveis.


REDAÇÃO: WILLIAM MARIANO . 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.