Dois trabalhadores são mortos em fazendas por adolescente de 16 anos em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio

Dois trabalhadores foram assassinados em duas fazendas na região do Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram na quarta-feira (2) e só foram descobertos nessa quinta-feira (3). Um adolescente, de 16 anos, foi detido e confessou os assassinatos.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos, e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos.


O crime ocorreu na noite de quarta-feira em duas propriedades rurais a 10 km do distrito.

Segundo a PM, uma denúncia apontou que o adolescente estava na área de uma casa ainda na região onde ocorreram os homicídios.

O suspeito, ao ser abordado, confessou os crimes. Ele disse que foi agredido por Jusimar com um soco no rosto supostamente depois de afirmar que estava ficando com a mulher de um colega deles.

Ao ser agredido, o adolescente contou que pegou uma foice e atacou Jusimar com um golpe na cabeça.

  Grávida, policial escapa da morte após arma de criminosos falhar duas vezes
Depois, o adolescente detalhou que foi até a outra fazenda, onde comentou com Francarlos que havia matado Jusimar. Ainda na versão do adolescente, Francarlos teria se armado com uma espingarda e tentado atirar no suspeito.

A arma, no entanto, teria falhado. O adolescente confessou que pegou uma foice e um facão, dando vários golpes na segunda vítima. Ele também teria atirado no trabalhador.

As armas foram encontradas nas proximidades das duas fazendas. O adolescente foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Juscimeira.
Por
 G1 MT
 -

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.