Detento é encontrado morto em corredor de ala da Penitenciária Central do Estado

Teste de Espaço de Anúncio



 Um detento foi encontrado morto em um corredor da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, Fernando Magalhães da Costa, de 25 anos, cumpria pena por tráfico de drogas.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Fernando foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para exames de necropsia. O resultado do exame deve definir as linhas da investigação.
Fernando cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido transferido para a unidade prisional há 15 dias.
Antes disso, ele estava preso em uma unidade em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.


                                                                  A PRISÃO

Fernando e kelvin  foram presos pela Equipe FT90 na noite desta sexta feira (21-12) na Rua Bom Jesus, Qdra 14, Casa 06, Vila Artur, em Várzea Grande,  Fernando Magalhães Costa, 25 anos e Kelvin de Souza Campos, 18 anos, acusados de tráfico ilícito de drogas.
Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2018.394530 a Equipe da Força Tática – FT90 – em patrulhamento pelo Bairro Vila Artur deparou com o suspeito Kelvin que ao perceber a viatura policial tentou foragir, porém sem êxito.
Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito 06 porções de substância análoga à cocaína.
Questionado sobre a origem da droga Kelvin confessou aos militares que pegava a droga com um indivíduo de no nome Fernando.
Na busca realizada na residência de Fernando foram encontradas 33 porções  da mesma substância, mas o suspeito não foi encontrado no local.
A FT90 se deslocou até o mercado onde Fernando estaria e efetuou a prisão do mesmo, tendo o mesmo confessado ser o dono da droga.
Diante dos fatos os  suspeitos foram conduzidos sem lesões corporais a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Fernando era morador de Várzea Grande, o caso vai ser investigado pela DHPP



REDAÇÃO : Serginho Alliend .

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.