Civil e policial militar são baleados em Castanhal; veja o vídeo

Teste de Espaço de Anúncio

Policial militar é baleado em Castanhal -
Um policial militar e o funcionário de um estabelecimetno comercial foram atingidos por tiros dentro, em Castanhal, nordeste do Pará. O crime aconteceu no fim da manhã deste domingo (13), dentro de um mercado no bairro da Saudade.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um veículo parou em frente ao mercado. A ação foi rápida, sem sair do carro os ocupantes efetuaram vários disparos.

O sargento da PM Carlos Gomes e foi atingido no braço e de raspão no tórax; o civil, que não teve o nome divulgado, foi ferido na perna. Eles foram atendidos e não correm risco de morte.

A Polícia Militar faz buscas pela área. O carro usado na ação criminosa foi encontrado nas proximidades do Ramal do Bacuri, em Castanhal.

Violência
De acordo com Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), cinco policiais foram mortos este ano no Pará.

Dia 11/01: Antonio Avelino Ferreira de Araújo
Dia 10/01: Max Pedro da Silva Ferreira
Dia 09/01: José Nazareno Barbosa Feio
Dia 06/11: Jessé Medina Cruz
Dia 05/01: Judá Wilkens da Costa Diniz



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.