Carros atropelam 6 pessoas após briga em conveniência e motoristas são detidos em Nova Xavantina

Teste de Espaço de Anúncio

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)


Seis pessoas foram atropeladas e uma delas ficou gravemente ferida após uma confusão em uma conveniência às margens da BR-158, em Nova Xavantina.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que algumas pessoas parecem estar brigando no canteiro a pista. Em seguida, aparecem dois carros e atropelam as pessoas que estão no meio da rua.

Seis pessoas são atingidas, duas ficam caídas na pista. Uma das pessoas atropeladas ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital municipal da saúde.

De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram detidas, entre elas os motoristas dos carros e dois adolescentes.

Os autores do atropelamento foram ouvidos e um deles disse à polícia que não viu ninguém na rua. O outro alegou que só vai falar em juízo.

Os dois foram autuados por tentativa de homicídio, por dirigir sob efeito de álcool e corrupção de menores. Além disso, um deles também foi autuado por furto.


G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.