Carro cai em ribanceira e motorista fica ferido entre Matupá e Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
 
O acidente envolvendo uma (Toyota Hilux) placas de Sorriso e um (GM Gol) placas de Guarantã do Norte, foi registrado na tarde desta terça-feira (29), na BR 163 há 5 quilômetros de Matupá, sentindo Guarantã do Norte.

A versão investigada é que os dois veículos seguiam sentido ao município de Guarantã do Norte. O condutor do Gol teria tentado sair da rodovia para entrar em uma propriedade rural e acabou sendo tocado na lateral esquerda pela caminhonete. Devido ao impacto, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e, por pouco, não capotou.

O motorista do gol que não teve a identidade divulgada teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo com suspeita de lesão na clavícula.

Já o motorista da camionete que também não teve o nome divulgado não se feriu e aguardou no local a chegada da (PRF) Polícia Rodoviária Feral.

Devido ao acidente o trafego no local ficou lento até a retida dos dois veículos.


Fonte: olhar cidade.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.