Bandido envolvido em assalto a lava jato foge algemado de viatura

Teste de Espaço de Anúncio
O criminoso fugiu logo após ser preso próximo ao Parque das Águas.




























Um dos três envolvidos no roubo seguido de morte, que vitimou Adriano Figueiredo de Oliveira, foi preso no fim da manhã desta nesta terça-feira (15), mas conseguiu fugir algemado de uma viatura da Polícia Civil.

Ele foi identificado como Pablo Augusto Almeida, 26 anos. De acordo com a PM, o bandido fugiu na região do Bairro São Matheus, em Várzea Grande.

“Diversas unidades da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências em diferentes bairros da região metropolitana para prisão dos três suspeitos. Os trabalhos contam com apoio do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer)”, disse a Polícia Civil, por meio de assessoria.

Pablo havia sido preso próximo ao Parque das Águas, após abandonar um veículo Volkswagen Gol atrás da loja de departamentos Havan, na Avenida do CPA. Outros dois bandidos envolvidos no crime continuam foragidos.

O roubo seguido de morte aconteceu por volta de 6h30 da manhã desta terça. O bando invadiu um lava-jato no Bairro Consil atrás de uma caminhonete S-10, mas conseguiram levar apenas o Gol.

Segundo informações, a vítima Adriano Figueiredo de Oliveira foi atingido por um tiro no peito ao tentar jogar pedra nos assaltantes. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Pronto-Socorro.



RepórterMT/PMMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.