Balsa naufraga no rio Tapajós em Itaituba, uma pessoa morre e mais três estão desaparecidas

Teste de Espaço de Anúncio



O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (21) as buscas a três pessoas desaparecidas após o naufrágio de uma balsa no rio Tapajós em Itaituba, sudoeste do Pará. Uma pessoa foi encontrada morta.

De acordo com informações do 7° Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, o naufrágio aconteceu por volta de 12h30 de domingo (20). Uma embarcação do tipo "ferryboat", que transportava passageiros e maquinários, naufragou próximo a comunidade de São Luís do Maranhão, sentido comunidade do Penedo.

As causas do naufrágio ainda são desconhecidas. A embarcação ficou emborcada no rio.

Os bombeiros iniciaram as buscas logo após a comunicação do acidente, mas no horário de 18h40 suspenderam devido à falta de visibilidade. A Capitania dos Portos de Santarém enviou dois militares para compor as equipes de buscas.

As buscas contam ainda com a participação de dois mergulhadores do quartel dos bombeiros de Santarém, uma lancha e tripulantes do Exército com sede em Itaituba e dois agentes da Polícia Civil.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.