Arrocha MT! Mauro Mendes arrochou tanto que sufocou servidores

Teste de Espaço de Anúncio


                                             Policia Militar de Mato Grosso


Os servidores já perceberam o golpe e agora querem receber urgentemente o salário atrasados Militares de Mato Grosso, que já estão convocando assembleia para o dia 21 de janeiro, às 20 horas na Associação de Cabos e Soldados, sito a Avenida do CPA, em frente a 13 Brigada de Cuiabá.
Segundo o Fórum Sindical, até o momento as negociações vinham caminhando bem e o governo tenha sinalizado na reunião realizada no dia 07/01/2019 na Casa Civil que não enviaria nenhum projeto de lei para a Assembleia Legislativa que impactasse na carreira dos servidores. Ocorre que o governo não cumpriu sua palavra e encaminhou dois projetos de lei que tratam da responsabilidade fiscal do Estado e da organização administrativa que impactam diretamente nas leis de carreira, suspendendo reajustes, progressões e promoções.
Agora vem mais uma dor de cabeça para o governo de Mauro Mendes, a Assembleia Geral Unificada dos Policiais e Bombeiros.
Mauro Mendes errou a dose na hora de arrochar? O povo já está sufocado e com o 'saco cheio' de sua pirraça!

FONTE : FONTE CALDEIRÃO POLITICO..

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.