Após discussão com ex-namorado, mulher desaparece; família pede ajuda

Teste de Espaço de Anúncio

Uma mulher de 32 anos, desapareceu, na madrugada deste sábado (26) em Nova Mutum, após uma discussão com o ex-namorado.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), uma amiga de Rosângela Silva, procurou a polícia e comunicou o desaparecimento, depois de presenciar uma discussão entre a mulher e o ex-namorado, Alessandro Lautenschleger

Conforme a amiga, eles deixaram a residência em um veículo HB20 de cor branca, assim que terminaram uma briga.



Acionados, os policiais fizeram vistoria na residência de Rosângela e em seguida na de Alessandro, onde encontraram o veículo estacionado.

O pai de Alessandro explicou que ele chegou em casa de manhã pegou algumas roupas e desapareceu. “A situação do meu filho sair sem me dizer para onde iria foi uma situação estranha, isso nunca aconteceu”, esclareceu.

Policiais checaram com a permissão do pai o carro de Alessandro e apenas vestígios de mato foram encontrados dentro do veículo. A polícia Militar realiza diligências em lugares frequentados pelo casal, mas até o momento nenhum deles foi localizado.

O celular de Alessandro e Rosangela estão desligados.

A Polícia Civil segue as investigações, juntamente com diligências da Polícia Militar para esclarecer o caso. Quem tiver informações pode ligar no 190 ou 197.

Fonte: Redação com informações do Horas News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.