Adolescente morre queimado em casa; Polícia diz que foi um crime premeditado

Teste de Espaço de Anúncio

Um crime medonho, sem proporções, cruel. Um homem entrou na residência de um jovem de apenas 16 anos, Caio Vinicius Anadão e colocou fogo em seu corpo enquanto dormia e em toda a residência. Caio morreu carbonizado, mas antes de morrer gritou muito, pedindo socorro e os vizinhos nada puderam fazer.

Caio Vinicius estava dormindo em sua residência, em Colniza quando um homem conseguiu entrar na residência, jogar um produto químico em todo o interior e até no corpo do jovem e colocar fogo. Vizinhos contaram que o garoto chegou a acordar, que seus gritos de dentro da residência em chamas puderam ser ouvidos por toda a rua, mas ninguém conseguiu entrar na salvá-lo.

Ainda segundo os vizinhos a motivação do crime é um mistério, assim como a identificação de quem o matou, pois ninguém viu o homem deixando o local, só perceberam a situação quando fogo estava alto e pelos gritos da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar na ocorrência.


Redação 24 Horas News 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.