Ação da Polícia Civil prende cinco pessoas por invasão de terras em Porto Alegre do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
 (Crédito: Agência da Notícia)
Em cumprimento a ordem judicial, Policiais Civis deslocaram-se até uma propriedade rural localizada no município de Porto Alegre do Norte para reintegrar a posse da vítima que constantemente vem sofrendo invasões.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia pelo delegado Marcello Maidame, os invasores afirmam que parte da propriedade pertence ao INCRA, contudo, decisão anterior do magistrado da segunda vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, já tinha determinado a desocupação da área.

Diante da desobediência da ordem judicial e permanência dos “grileiros” na área, o magistrado determinou novamente o mandado de reintegração de posse.

No local, os invasores liderados por Raimundo Conceição receberam voz de prisão por Esbulho Possessório e Desobediência. Também foram apreendidos vários apetrechos de carregamento de arma de fogo. Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Porto Alegre do Norte

Agência da Notícia
Redação | Polícia Civil

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.