25º BMP e 15º Companhia de Força Tática trocam de comando

Teste de Espaço de Anúncio

25º BMP e 15º Companhia de Força Tática trocam de comandoA Polícia Militar de Mato Grosso realizou, na manhã desta quarta-feira (23.01), a solenidade de passagem e troca de funções operacionais de comando em unidades de Várzea Grande. O tenente-coronel Marcos Antônio Rodrigues Amorim assumiu o comando do 25º BPM, com sede no bairro Cristo Rei. Anteriormente o posto era ocupado pelo tenente-coronel Manoel Bugalho Neto.

Para liderar a 15ª Companhia de Força Tática, o comandante do 2º Comando Regional, tenente-coronel Marcos Sovinsk, designou o tenente-coronel Benedito (Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira), que substituiu o capitão Ronaldo Reiners. A solenidade ocorreu no auditório do Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande.

Durante a solenidade, o comandante geral da PM-MT, coronel Jonildo José de Assis, destacou o trabalho prestado pelo tenente-coronel Manoel Bugalho Neto que deixa a função de comandante do 25º BPM e do capitão Ronaldo Reiners que entrega o comando da 15ª Companhia de Força Tática. “Ambos conduziram de forma exemplar seus respectivos comandos".

Em relação ao tenente-coronel Bugalho, o comandante enalteceu principalmente pela troca de experiência. “Você foi um importante companheiro que soube realizar com habilidade diversas ações de prevenção e combate ao crime. Trabalhou com a comunidade e fez a diferença”. E quanto ao capitão Reiners, que deixa admiração junto à tropa. “Soube assessorar com coerência seus comandados, sempre pautado na ética e na preocupação em manter a boa imagem da corporação”, destacou.

Aos novos comandantes, Assis deixou a tarefa de valorizar a missão institucional, de forma humilde e com muito trabalho junto à comunidade.

Novos comandantes    

Tenente-coronel Marcos Antônio Rodrigues Amorim – Foi comandante da Companhia Comunitária do Bairro Lixeira e comandante da Companhia de Polícia Comunitária do bairro Boa Esperança e região, subcomandante do 9º Batalhão e comandante da Companhia de Polícia Comunitária do bairro Parque Cuiabá.

Tenente-coronel Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira – Foi chefe de proteção no gabinete do governador, coordenador de transporte aéreo e coordenador de segurança alimentar. 

Fonte: Maricelle Lima Vieira
mt é noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.