Vereador se exalta na votação da nova mesa diretora de Nova Guarita.: Vídeo.

Teste de Espaço de Anúncio

























A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Guarita ocorreu Aos três dias (03) do mês de dezembro (12) do ano de dois mil e dezoito (2018), para o biênio 2019-2020.
A chapa única encabeçada pela vereadora Karine Grunevald (PSD) venceu o pleito com oitos (08) votos.
 O único voto contrário foi do vereador Heitor Balestrin chegou a anunciar que montaria uma segunda chapa para a eleição da Mesa Diretora, no entanto, a candidatura não se concretizou, na hora de votar o vereador Heitor foi protagonista de tumulto na sessão ordinária, nervoso e muito exaltado ele discutiu rispidamente com o vereador Valcir O clima ficou tenso, mais  os vereadores, manteveram a postura de ética e disciplina. Enquanto o vereador deixou a sessão seguindo por olhares da plateia que se encontrava no plenário da câmara após um instante de silêncio o presidente daquela casa de lei o vereador Vienir pediu desculpa pelo comportamento do vereador e continuou a sessão, Após término da votação o Presidente conclamou a chapa vencedora. A mesa diretora eleita tomará posse automaticamente no dia primeiro de Janeiro de dois mil e dezenove com término no dia trinta e um de dezembro de dois mil e vinte.
É composta pelos seguintes nomes.
Presidente: Karine Grunevald (PSD).
Vice-Presidente: Valcir Jacob Lazaretti, (PSD).
1º Secretário: Marta Teresinha Pit, (PR).
2º Secretário: Nevair José Rodrigues de Almeida (PT)
Karine em sua primeira entrevista como presidente eleita da Mesa Diretora da Câmara, garantiu que aproximará a casa da população e que procurará manter a harmonia tanto com o prefeito José Lair Zamoner e manter o respeito entre os vereadores.  


“Estaremos com uma harmonia respeitosa junto com o prefeito Zeca com tranquilidade. Tenho certeza que todos nós, vereadores, estaremos trazendo leis para facilitar, e quero agradecer, inicialmente, a todos os vereadores, nós teremos um diálogo e respeito, quero agradecer a Deus por esta oportunidade a minha família e a todos os guaritenses aproveitando a oportunidade para desejar a todos um natal repleto de amor um ano novo de muita paz.”. Finalizou a presidente eleita Karine.


A futura Mesa Diretora da Câmara 
 Foto:
 Fonte:NG Noticias.



































































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.