Tragédia no Nortão: carro cai em rio e quatro pessoas morrem

Teste de Espaço de Anúncio
Quatro pessoas morreram, esta noite, quando o carro Ecosport vermelho onde estavam caiu em um rio em Marcelândia (160 km de Sinop). O empresário empresário Zeca Sampaio, de 56 anos, sua esposa Joyce Sampaio, 40, o filho deles, Henry Sampaio, de 18, e o jovem Fausto Nobres da Silva Filho, de 17 anos, acabaram falecendo. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias  pela Polícia Militar. Zeca era dono do jornal Folha de Marcelândia.
Pai, mãe e filho estão sendo velados na capela mortuária. Já Fausto, está sendo velado na residência da família, no centro. Os horários dos sepultamentos não foram confrimados.
“Ele estava quase chegando na cidade e perdeu o controle do veículo caindo da ponte de madeira. O rio é um pouco fundo. O Zeca, a esposa, o filho do casal e um rapaz que estava de carona acabaram falecendo. A filha mais nova do casal, de 12 anos, conseguiu sair do veículo e estava correndo pela estrada em direção à cidade, em busca de ajuda. Ela pegou carona com um rapaz, de moto, e chegou até o quartel. Imediatamente fomos até o local mas infelizmente todos estavam mortos”, lamentou o sargento Alenilson Silva, comandante da PM, em entrevista ao Só Notícias.
Policiais e voluntários com apoio de um guincho conseguiram retirar o carro onde estavam os corpos, que foram encaminhados ao hospital em Marcelândia.
O prefeito Arnobio de Andrade decretou luto oficial de 3 dias.
Zeca morava há mais de 25 anos em Marcelândia e foi pioneiro na imprensa local.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada 00:56h e 8h40 – 15/12)



Só Notícias/Editoria com Cleber Romero (fotos: reprodução)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.