Sorriso: Homem abusa de crianças de 09 e 11 anos e promete GELADINHO para elas não falarem nada

Teste de Espaço de Anúncio

A polícia militar foi acionada por volta das 13:45h deste domingo, no Bairro São Domingos, onde teria uma multidão correndo atrás de um homem que teria abusado de duas crianças de 09 e 11 anos.

Quando a multidão estava correndo atrás do suspeito, ele se escondeu em um local de mata onde não foi encontrado nem por populares, nem por policiais.

Em conversa com uma das vítima, de 11 anos, ela ressaltou que o suspeito pediu para que a mesma entrasse na casa dele para que a mesma lavasse as louças. Então quando a criança estava lavando, o suspeito teria se aproximado e passou a mão nas suas partes intimas.

Já a criança de 09 anos idade, não conseguiu dar detalhes por causa de seu estado emocional e disse que o suspeito a acariciou nas partes intimas, na varando da residência e disse para que a menina não falasse nada que ele lhe daria um “geladinho”.

Momentos depois a PM foi novamente acionada por populares que falavam que a o suspeito estava imobilizado por populares.

A PM foi até o local e prendeu o suspeito de estupro de vulnerável

Fonte: JKNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.