Quadrilha é presa em flagrante após roubo ao banco Sicredi

Teste de Espaço de Anúncio

Quadrilha é presa em flagrante após roubo ao banco Sicredi Robson Arruda Lara, J. P. O., A. P. S., J. P. B., e I. V. B. S., foram presos em flagrantes na madruga desta segunda feira após roubarem o Banco Sicredi da cidade de Acorizal.

Policiais Militares da cidade de Acorizal foram acionados na madrugada desta segunda feira (17) para averiguar um suposto furto de uma bicicleta quando depararam com  Robson Arruda Lara em atitude suspeita  na Avenida Honorato Pedroso de Barros, nas proximidades do Banco Sicredi.

Feita a abordagem policial o suspeito relatou que estava saindo da casa de sua namorada, porém minutos após mudou a sua versão dizendo que estava vindo de uma festa de rodeio. Nesse momento o celular de Robson tocou e era uma pessoa que perguntava ao suspeito se estava tudo beleza.

Robson acabou confessando que estava “cuidando” do banco Sicredi, pois segundo o suspeito iria juntamente com outros suspeitos que estariam em veículo de cor branca.

Os militares se deslocaram até o banco e constatou que o forro estava danificado, momento em que a guarnição visualizou um veículo Hyundai de cor branca com quatro suspeitos.

Realizado o cerco policial e a abordagem e na checagem constatou que o veículo era produto de roubo e no porta-malas foram encontradas diversas ferramentas utilizadas no roubo.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos ao Cisc para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.



 MT É NOTICIAS



Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.