Polícia prende último suspeito de participar de esquema na regularização de propriedades rurais em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Terceira fase da operação Polygonum foi desencadeada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente. — Foto: Polícia Civil MT/AssessoriaA Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), realizou a prisão na tarde desta sexta-feira (7) do último alvo foragido da 3ª fase da operação Polygonum, que deu cumprimento a 28 mandados judiciais decorrentes de investigação de fraudes ambientais, conduzida pela Dema, em conjunto com a Promotoria de Justiça do Meio o Ambiente e o Núcleo de Ações Competência Originária (Naco), do Ministério Público Estadual.

A investigação corre em segredo de Justiça. Foram cumpridos 10 mandados de prisão, 15 de busca e apreensão e 3 de sequestro de bens (veículos), expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A operação é originária de investigação que apura suposto esquema no sistema de regularização e monitoramento de propriedades rurais e instrumentalizados no Cadastro Ambiental Rural (CAR).
Terceira fase da operação Polygonum foi desencadeada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente. — Foto: Polícia Civil MT/Assessoria

Terceira fase da operação Polygonum foi desencadeada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente. — Foto: Polícia Civil MT/Assessoria


G1 MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.