Polícia mata bandidos que tentavam invadir fazenda no norte de MT

Teste de Espaço de Anúncio

Dois criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, morreram em confronto com a Polícia Militar no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (10). Eles faziam parte de um bando fortemente armado que invadiu e aterrorizou moradores da fazenda Missioneira por mais de quatro dias.

Segundo a PM, os dois bandidos ao serem localizados, reagiram com tiros e foram mortos pelos policiais, que revidaram. Com eles, foram encontradas quatro armas.

Ambos chegaram a ser socorridos, mas morreram no Pronto Atendimento de Nova Ubiratã.

O ataque

No último sábado (08), a PM e um Oficial de Justiça foram até o local para dar andamento a um processo de reintegração de posse, após um bando de pelo menos oito pessoas invadir a fazenda, expulsar os moradores sob ameaça de morte e manter um caseiro como refém.

O caseiro era constantemente agredido e ameaçado, além de ser obrigado a cozinhar para os invasores.

No momento da chegada da polícia, houve o primeiro confronto. Na ocasião, três bandidos foram presos e cinco fugiram pela mata. Dos fugitivos, dois foram mortos nesta segunda-feira (10) e outros seguem foragidos.

Um grande arsenal de armas e munições foi apreendido no local, além de um fuzil.

A ação de reintegração de posse teve apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Força Tática.


RepórterMT/PMMT




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.