Polícia flagra drogas e bebidas alcoólicas e apreende 18 adolescentes em festa marcada por rede social em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
A ação foi realizada pela Polícia Militar — Foto: PM-MT/Assessoria

                                A ação foi realizada pela Polícia Militar — Foto: PM-MT/Assessoria


Uma denúncia anônima levou policiais militares a uma festa no Bairro CPA 4, em Cuiabá, onde 18 menores foram flagrados consumindo drogas e bebidas alcoólicas na madrugada desse sábado (29).
Os adolescentes, com idades de 14, 15 e 16 anos estariam ainda utilizando narguilé.
Cinco jovens, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos como responsáveis pela festa.
No local os policiais constataram o som alto, gritos aos fundos e os portões fechados. Um dos jovens apareceu na frente da casa e se identificou como proprietário da residência e, ao saber sobre a denúncia, disse aos policiais que cedeu a casa para seus amigos realizarem a festa e cada um dos suspeitos teriam responsabilidade por uma determinada função.
Em revista no ambiente foi localizado um canivete, quatro garrafas de bebida alcoólica fechadas e cinco abertas, além de um narguilé. Os adolescentes informaram que foram convidados por meio de redes sociais e que teriam ingerido bebida alcoólica que foi disponibilizada pelos organizadores do evento.
Todos eles foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes.

Por G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.