Polícia Civil prende jovem de 21 anos por receptação e recupera celulares furtados em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio

Danilo Pereira de Souza, 21 anos, mais conhecido como “Falco” (Crédito: Agência da Notícia)
Danilo Pereira de Souza, 21 anos, mais conhecido como “Falco”/Polícia Civil | Confresa

Na tarde desta quarta-feira, (05), a Polícia Judiciária Civil do município de Confresa prendeu Danilo Pereira de Souza, 21 anos, mais conhecido como “Falco” pelo crime de receptação, com o acusado foi apreendido dois aparelhos celular produto de furto ocorrido no município.

Através de investigações os Policiais Civis descobriram que “Falco” individuo conhecido do meio policial e com diversas passagens por diversos crimes no município, estaria em posse de dois aparelhos celulares furtados.

Sendo assim os investigadores deslocaram até sua residência localizada no Bairro Jardim Planalto onde o localizaram e o conduziram para a Delegacia de Polícia juntamente com os dois aparelhos celular, sendo um da marca Samsung J5 Prime da cor rose, e um da marca Motorola Moto E5 da cor prata para maiores esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia, os investigadores ao realizarem a checagem dos referidos aparelhos pelo número de IMEI constataram serem produtos de furto ocorridos consequentemente nos meses de outubro e novembro em Confresa, aos policiais “Falco” informou ter adquirido os aparelhos de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos os Investigadores deram voz de Prisão para “Falco” pelo crime de receptação, já os celulares foram apreendidos onde posteriormente serão restituídos para as vítimas.

Danilo Pereira de Souza foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e posteriormente será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.