Polícia Civil e o Grupo Armado de Resposta Rápida inicia a operação "Feliz Natal" em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)A Polícia Judiciária Civil deflagrou a manhã de sexta-feira (21.12), na região do município de Confresa, a operação “Feliz Natal” para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar.

A ação foi realizada pelas equipes de policiais civis da Delegacia de Porto Alegre do Norte e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), e resultou na recuperação de celulares, tablete, televisor, entre outros produtos provenientes de crimes de roubo e furto.

As ordens judiciais foram decretadas durante investigação para identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e receptação de objetos fruto de crimes ocorridos no município de Confresa.

Durante o trabalho policial, os investigadores localizaram em uma das casas, alvo dos mandados, vários objetos produtos de delitos cometidos na cidade de Canabrava do Norte, que fica a cerca de 50 quilômetros de Confresa.

A operação “Feliz Natal” tem como objetivo demonstrar que a polícia continua atuante, mesmo em datas festivas como natal e ano novo, bem como recuperar objetos obtidos mediante ações criminosas.

Com as apreensões, as vítimas foram acionadas através dos procedimentos existentes no banco de dados, para comparecer na Delegacia de Confresa e fazer a identificação e restituição dos seus respectivos objetos.
agencias de noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.