Polêmico e encrenqueiro vereador Paulistinha discute com colega e leva soco no rosto

Teste de Espaço de Anúncio





Dois vereadores de Peixoto de Azevedo, acabaram se desentendendo durante a última Sessão do ano, nesta segunda-feira (10-12), e entrando em luta corporal.

Momentos antes de sessão começar, os dois vereadores, Joranir José Soares (PPS), e Nilmar Nunes de Miranda (DEM), vulgo Paulistinha, começaram a discutir. Em determinado momento da discussão, Joranir levantou e bateu na mesa, foi quando Nilmar deu um empurrão no colega, o qual revidou desferindo um soco no rosto do mesmo.

Como a casa estava cheia, o Presidente interviu e cancelou a sessão, remarcando-a para esta terça-feira (11/12).

O vereador Joranir esteve na delegacia de Polícia Militar, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Agora Nilmar será intimado a comparecer na delegacia para maiores esclarecimentos.

Como seria a última sessão do ano, os vereadores iriam apresentar várias reivindicações e projetos.

Histórico

O vereador "vulgo Paulistinha", segundo informações colhidas pelo Olhar Cidade já arrumou encrenca com vários pares, desacatando os colegas, inclusive vereadora mulher, segundo os próprios colegas não é a primeira vez que ele e Joranir tiveram problemas.

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito poderá ser aberta para investigar se houve quebra de decoro parlamentar, nas ocasiões.


Por Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.