PM é detido após atirar em carro de vizinho em discussão por som alto em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Um policial militar foi detido nessa terça-feira (25) depois que se envolveu em uma discussão por causa de som alto e por ter atirado no carro de um vizinho, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o policial, que estava de folga, pediu para que um grupo de pessoas – que estava com som alto em frente a casa dele, abaixasse o volume e parasse de soltar bombinhas no local.

Os vizinhos não teriam acatado o pedido e o PM chamou a polícia.

Os policiais chegaram ao local e encontraram uma confusão entre o PM e as outras pessoas.

A PM percebeu que o policial estava armado e pediu para que ele colocasse a arma no chão.

O policial, ao perceber que as pessoas envolvidas estavam indo embora, fez um disparo que acertou o pneu do carro de um deles.

Uma criança de um ano estava dentro do automóvel, mas não ficou ferida.

O policial militar também havia registrado boletim de ocorrência recentemente onde afirmou que essas mesmas pessoas estavam pescando na frente da casa e causaram outra confusão.

O militar afirma que foi ameaçado de morte pelo grupo. Todos os envolvidos, além do policial, foram encaminhados à Polícia Civil.

Em depoimento o PM disse que tinha porte de arma. Os outros vizinhos foram ouvidos e liberados.

A TV Centro América entrou em contato com a Corregedoria da Polícia Militar, que deve cuidar do caso, mas não teve resposta.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.