Paranatinga; Dois homens invadem residência e assassinam jovem com 7 disparos de arma de fogo

Teste de Espaço de Anúncio

A esposa da vítima conseguiu escapar quando ouviu um dos suspeito dizer “atira nela também”




As informações contidas no Boletim de Ocorrência de nº 2018.372105, são que por volta das 07hs30 da manhã de domingo (02), a Polícia Militar recebeu uma denúncia onde o solicitante relatou que um homem havia sido alvejado por arma de fogo no Bairro Colina verde.

Os Policiais chegando ao endereço solicitado onde a vítima M.D.L.S. de 25 anos já havia sido levado ao Hospital Municipal por terceiros.

Conforme as informações a vítima foi alvejada por 7 disparos de arma de fogo, e segundo os atendentes do hospital a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Os Policiais ao conversarem com a esposa da vítima, a mesma informou que ela e seu esposo estavam conversando na área de sua residência, momento este que apareceram dois indivíduos de estatura baixa, usando vestes de frio escura e com capacetes na cabeça, já efetuando os disparos contra a vítima, quando um dos suspeitos falou “atira nela também”, foi nesse momento que saiu correndo para dentro da residência.

Com isso não soube dizer qual o rumo os suspeitos tomaram e nem qual tipo de veículos eles estavam.

A Policia Militar passou o caso para a Polícia Judiciária Civil que passa a investigar o caso.

As informações do chefe de Operações da PJC de Paranatinga relatou que ele e sua equipe estarão fazendo as diligencias e as investigações para tentar chegar aos autores desse crime.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius

   

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.