Papai Noel sofre infarto e morre na frente de crianças em escola

Teste de Espaço de Anúncio

Valery Titenko estava reclamando de dores no peito, mas, mesmo assim, decidiu se apresentar na escola no seu dia de folga.
PAGE NOT FOUND


Um homem de 67 anos que se apresentava nesta semana como Papai Noel em escola de Kemerovo (Sibéria, Rússia) sofreu um infarto e morreu na frente de crianças.

Valery Titenko estava reclamando de dores no peito, mas, mesmo assim, decidiu se apresentar na escola no seu dia de folga. Durante a apresentação, ele parou estranhamente em pé, no meio da agitada evolução, e caiu para trás. Crianças pensaram que o movimento fazia parte do espetáculo natalino. Muitas gargalhavam.

O russo, que pertencia ao corpo de atores de um teatro local, vinha sofrendo de complicações de uma cirurgia cardíaca, mas se negava a abandonar o trabalho.

"Ele continuava no palco trabalhando com força total", disse um porta-voz do teatro, segundo o "Metro".

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.