Papai Noel em Nova Guarita .veja as fotos .

Teste de Espaço de Anúncio


Tudo começou há 21 anos, com o objetivo de fazer as crianças sorrirem já que a dor da perda era muito grande, com este gesto poderia ver as crianças felizes, já que o meu não estaria mais aqui!  Uma recompensa emocional e espiritual tão grande que nos anos seguintes continuou e aumentou o número de crianças, a partir daí começamos a contar com a ajuda de amigos e familiares na doação de doces.

 Neste este ano de 2018 contamos com a parceria do Lions clube de Nova Guarita e Conseg, e vários colaboradores. 

 “Queremos agradecer a todos que nos ajudaram com doações, os vereadores (a), Watti, Vienir, Karine e Marta”. Eletromóveis Martinello, Delmoro Supermercados de Terra Nova do Norte, Silca Concretos de Nova Guarita ex-prefeito Chico da oficia, participação especial da rádio Araguaia e todos que construiu desde um pacote de balas, o nosso muito obrigado.

“É muito gratificante ver o brilho nos olhos dessas crianças e fazer parte deste momento que pra uns parece ser tão pouco, mas para a maioria dessas crianças é muito”, ressaltou o papai Noel.

Este ano o Papai Noel foi um jovem de apenas 16 anos, que nos ajudou desde começo até o fim, sempre se emocionou com alegria das crianças, o nosso muito obrigado por participar da magia do Natal o jovem Papai Noel.





 Redação.
Imagem NG Noticias
























































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.