Jovem morre com suspeita de meningite bacteriana em hospital no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio

Uma jovem morreu nesse domingo (9) com suspeita de meningite bacteriana enquanto estava internada no Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Aline Silva Ribeiro, de 29 anos, era assistente de recursos humanos em um escritório de contabilidade.

De acordo com o médico da unidade, Rodrigo Bezerra, a paciente estava tratando de uma infecção no dente, um tratamento de canal, e já estava fazendo uso de antibióticos.

A jovem passou mal em casa e procurou primeiramente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já com um quadro de hipotensão, que é a pressão muito baixa, confusão mental e agitação.



Depois, ela foi encaminhada ao Hospital Regional. Assim que foi internada ela sofreu uma para parada cardiorrespiratória e morreu. Ela ficou apenas uma hora na unidade.

Como o hospital não tem o serviço de verificação de óbitos, o diagnóstico foi feito só com base em dados clínicos.

A meningite bacteriana é uma infecção que provoca inflamação do tecido que envolve o cérebro e a medula, causada por várias bactérias. A doença é contagiosa.

A jovem deixou uma filha de apenas 8 anos. O corpo dela foi sepultado na manhã desta segunda-feira (10).


G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.