Os enfeites de natal na praça central de Nova Guarita é destruída por vândalos .

Teste de Espaço de Anúncio

Os enfeites de Natal, colocados na Praça de Nova Guarita, e tradição. Todos os anos, são enfeitadas conforme a tradições. Mas alguns indivíduos insistem em não respeitar o que, na verdade, pertence a todos nos.
  Os enfeites foram destruídos por vândalos. A suspeita e que alguns jovens são responsáveis por esses atos de vandalismos.

 O primeiro fato aconteceu na noite de sexta-feira dia/12/12/2018, segundo informações o vandalismo continua.

Nas redes sociais pessoas estão indignadas com a irresponsabilidade destas pessoas!


Esses são um dos comentários:

  (É um absurdo as decorações Natalinas serem colocadas a menos de um mês e já estarem nessa situação) (é um absurdo os papais e mamães levarem os seus filhinhos pra verem as decorações e ficarem sentados enquanto os anjinhos rasgam, quebram e desmontam os enfeites), (sim, é assim que acontece porque já vi não só uma, nem duas vezes aqui da minha casa), mas se até os jovens e adultos que frequentam a praça à noite ajudam a destruir, vamos manter a decoração inteira como né?)

(É um absurdo a falta de noção, consideração e respeito de certas pessoas para com a sociedade.)



  Quando o cidadão ver uma luz de enfeite apagada pode pensar que é falta de competência da Prefeitura na hora de instalar o material, mas, na verdade, é que o enfeite foi alvo de vandalismo.        Todos nós devemos denunciar porque estes vândalos estão destruindo algo que é publico e quando e publico é nosso.

 A polícia já esta no caso e analisando as câmaras de segurança para chegar a quem gosta de destruir os enfeites de natal na praça.






Após o vandalismo:









Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.