Oito pessoas são presas por invasão a banco no interior de MT

Teste de Espaço de Anúncio



Oito pessoas foram presas pelo assalto a uma agência do Banco do Brasil em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá). Três foram presos pela Polícia Militar ainda em Mirassol e cinco pela Polícia Rodoviária Federal, na altura do Posto 120, quando tentavam fugir para Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03), quando os bandidos entraram na agência, provavelmente pelo forro, e arrombaram a porta da sala onde fica um dos cofres.

Ao perceber que a central de monitoramento do banco perdeu o contato com o alarme e as câmeras, o gerente da agência acionou a PM.

Quando chegaram ao local, os policiais ouviram um barulho e viram o vulto de uma pessoa correndo e pulando o muro dos fundos. Foram realizadas buscas, mas a pessoa não foi encontrada.

Os criminosos levaram dois revólveres, 22 munições e dois coletes balísticos. Na fuga, eles deixaram para trás equipamentos utilizados para entrar na agência, como furadeiras, lixadeiras e discos de corte.

Duas mulheres, identificadas pelas iniciais E.O.P. e A.C.G.B., foram encontradas em frente ao Banco Bradesco. Elas estariam dando suporte à ação, monitorando a chegada da Polícia ao local. Com E.O.P., foi encontrada a chave de um Fiesta preto.

Em depoimento a polícia, A.C.G.B. afirmou que teria hospedado E.O.P., o suspeito L.R.S. e uma outra pessoa. O marido de A.G.C.B, identificado pelas iniciais R.J.O., também teria participado do crime.

Na casa de A.C.G.B. foi encontrada uma mochila com pertences de E.O.P e papeis com instruções para L.R.S. sobre o uso da tornozeleira eletrônica.

Ele já foi preso por oubo, ameaça e agressão. A dona da casa informou onde estaria o Fiesta. Dentro dele, foi encontrado R.J.S.O. No carro também havia um saco vazio de ração, idêntico a um encontrado dentro da agência.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho, localizando nos fundos da agência um aparelho de extensão de monitor. Os dois coletes balísticos foram recuperados. Os cinco detidos pela PRF foram levados para a sede do órgão para verificação da identidade deles.


MidiaNews


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.