ATUALIZADO Nota de falecimento

Teste de Espaço de Anúncio

Atualizado:
Com grande pesar que comunicamos o falecimento Sr. Dalmiro Godoi conhecido com seu Nenê
Faleceu na cidade de Colíder hoje às 15/12 As 12: horas,
aos 79 anos vítima de enfardo, ele estava há 20 dias internados.

O mesmo e ex-funcionário publico de Nova Guarita trabalhou por muitos anos, no posto de saúde e também na escola municipal santa Isabel.

O Senhor Nenê está sendo velado em Colíder.

 Neste domingo dia 16/12 o corpo do Senhor Dalmiro Godoi será transladado para a cidade de Nova Guarita aonde será sepultado,

O horário do sepultamento ainda não foi confirmado

A qual quer momento mais informações.




O corpo do Sr. Dalmiro Godoi conhecido com seu Nenê
Chegará hoje 16/12 em Nova Guarita para o sepultamento, aproximadamente 9.30horas:
Na igreja da comunidade santa Izabel.
Logo após a celebração, será sepultado no cemitério municipal de Nova Guarita, o sepultamento esta previsto para as 10h30min:
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do. Dalmiro Godoi conhecido com seu Nenê Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a sua presença, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos, também que dê ao SR. Nenê o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Da equipe do NG Noticias.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.