MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO NA CIDADE DE PEIXOTO DE AZEVEDO FOI RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA GUARITA.

Teste de Espaço de Anúncio



Na tarde do dia 04/12, policiais militares de folga observaram dois suspeitos circulando em frente os comércios e residências de Nova Guarita, onde foram acompanhados visualmente pelo SD PM Diego, que ao perceber a movimentação acionou o SD PM Parode que se encontrava de folga também, após procederem à abordagem dentro do procedimento operacional padrão da PMMT, foi realizado a busca pessoal, porém nada de ilícito fora encontrado, sendo solicitados a habilitação e documento da motocicleta cujo não foram apresentados, necessitando então deslocar ao NPM para fazer a checagem via CIOSPWEB, através do SD PM Lourenço que checou no momento, porém não constava roubo/furto, procedendo apenas à apreensão da motocicleta e os ocupantes liberados. Ao entrar em contato com o proprietário da motocicleta conforme endereço do documento, descobriu desse modo se tratar de produto de furto ocorrido há alguns anos, na época deram queixa, porém não houve o registro.
 A motocicleta foi entregue ao proprietário que agradeceu a atuação e apreensão, tendo ele muitos embaraços por causa do nome bloqueado e divida ativa.
A policia Militar falou da importância das abordagens, o trabalho da policia é servir e proteger a população.
“Salientamos que é o quarto veículo produto de furto/roubo recuperado nessa cidade através de abordagem e checagem documental”. Conforme informado pela Polícia Militar.
 
Foto: PM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.