MARCELÂNDIA: FILHO É PRESO ACUSADO DE SER O PRINCIPAL MANDANTE DO ASSASSINATO DO PAI

Teste de Espaço de Anúncio

LEANDRO ALEGOU QUE MANDOU MATAR O PAI DIZENDO QUE ELE ERA MUITO RUIM PRA ELE E, QUE PAGOU A IMPORTÂNCIA DE R$ 5 MIL REAIS PARA UM OUTRO ELEMENTO IDENTIFICADO COMO SENDO SANDRO JÚNIOR CARDOSO (22), QUE SEGUNDO A POLÍCIA, O MESMO JÁ TEM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES  E UM HOMICÍDIO COMETIDO EM OUTRA CIDADE

Leandro de Sousa da Silva de 18 anos de idade, seria o principal  o mandante do crime (Foto: PJC de Marcelândia)
Leandro de sousa da silva 18 anos  seria o principal suspeito o mandante do crime .( foto: PJC de Marcelândia ) 

Um homem de 58 anos foi assassinado em sua residência no final da noite de sábado(01) no bairro Vila Esperança, na cidade de Marcelândia, à 712 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como sendo Adjalmo Alves da Silva de 58 anos e, estava na sala de visitas deitado em um sofá com perfurações na altura do pescoço, ao lado do corpo, foi encontrada uma faca com muito sangue. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, a vítima foi semi-decaptada. Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil iniciou uma forte investigação e descobriu que o filho da vítima, identificado como sendo Leandro de Sousa da Silva de 18 anos de idade, seria o principal  o mandante do crime e, acabou sendo detido pelos agentes da Polícia Civil. Os policiais disseram que o Leandro ainda esteve no velório do pai.

 Já na delegacia,  Leandro alegou que mandou matar o pai dizendo que ele era muito ruim pra ele e, que iria pagar a importância de R$ 5 mil reais para um outro elemento identificado como sendo; Sandro Júnior Cardoso (22), que segundo a polícia, o mesmo já tem várias passagens pela polícia por Tráfico de entorpecentes  e um homicídio cometido em outra cidade, esse elemento até o momento ainda não foi localizado.  A menor esposa de Leandro tramou junto com ele a morte da vitima, diz a polícia.


Sandro Júnior Cardoso (22), acusado de ser o autor do crime (Foto: PJC de Marcelândia)

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda, que outros dois menores foram citados pelo suspeito Leandro como que tivessem indicado a casa da vitima para O Sandro cometer o crime, o Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram conduzidos até a delegacia e entregues para as autoridades competes. A vítima foi identificada como sendo Adjalmo Alves da Silva de 58 anos. O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência de Nº 2018.371997.

CN CIDADE NEWS ONLINE MARCELANDIA-MT



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.