Falso médico é detido em Juara após fazer dois plantões no Hospital Municipal

Teste de Espaço de Anúncio
Falso médico é detido em Juara após fazer dois plantões no Hospital Municipal



A Polícia Militar de Juara prendeu na terça-feira, 03 de dezembro, Eltonlenon da Silva Farias, que se fez passar por médico e chegou a fazer dois plantões no Hospital Municipal de Juara.

Segundo consta do Boletim de Ocorrências 2018.375268, os policiais foram solicitados pelo secretário de saúde do município de Juara, Antônio José Santana Neto, que dizia ter contratado um, suposto médico para fazer plantão no Hospital Municipal, porém, o contratado não é habilitado para exercer a medicina, porque portava identificação, currículo e carteira do CRM – Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso, em nome de Eliatan da Silva Nogueira.

Segundo relatou para as Polícias Militar e Civil, Eltonleno da Silva Farias, estava com os documentos do primo, ele teria furtado a documentação de Eliatan da Silva Nogueira, que é  formado em medicina.

O falso médico chegou a trabalhar nos plantões do Hospital Municipal de Juara, no dia 03 de dezembro, das 17h às 07h do dia 04 e das 13h às 19h do mesmo dia. Atendendo a diversos pacientes que se apresentavam no hospital, prescreveu medicamentos e solicitou exames utilizando-se do crm-009434/MT, que pertence ao seu suposto primo.

Encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, o falso médico foi ouvido pela escrivã e confirmou o que disse para a PM.

Após ser ouvido, confessado os delitos, Eltonlenon assinou um Termo Circunstanciado, se comprometendo a comparecer em audiência no Juizado Especial Cível e Criminal do fórum da Comarca de Juara e foi liberado logo em seguida.

Ele chamou um táxi e saiu tranquilamente da delegacia.

Fonte: Show de Notícias/Por Aparicio Cardozo 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.