Ex-marido sequestra adolescente de 16 anos em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
Cluriston David dos Santos, 26 anos, foi preso na quinta-feira (06) pela Polícia Militar após sequestrar a ex-mulher, uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu na zona rural da cidade de General Carneiro (442 km de Cuiabá).
De acordo com informações da imprensa local, David foi denunciado pela irmã da vítima na quarta-feira (04). A testemunha contou que ele sequestrou a adolescente em Barra do Garças e a levou para General Carneiro.
Ao fazer buscas na cidade, os militares encontraram a vítima com David em um carro Volkswagen Parati. Depois do resgate, a adolescente revelou que havia se separado do acusado por sofrer constantes ameaças e agressões físicas.
David foi preso e autuado por sequestro, corrupção de menor, lesão corporal e ameaça. 
Outro caso 
Em agosto deste ano, uma adolescente de 14 anos foi encapuzada e sequestrada por dois homens enquanto esperava um ônibus para ir à igreja no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. 
À Polícia Militar, ela disse que estava no ponto de ônibus no momento em que chovia muito na cidade, quando, de repente, surgiu um carro Volkswagen Gol, de cor preta, parou e dois homens a arrastaram para dentro do veículo.
RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.